domingo, 4 de julho de 2010

A perda (Via Vic Fala ' )

A perda de uma pessoa , não importa qual seja , afeta muito uma pessoa ..
Quanto voocê percebe que aquela pessoa nunca mais vai voltar , como voocê se sente ?
eu me senti péssima , as vezes penso de desistir de tudo , pke quando agente perde uma pessoa , a vida tbm perde oo sentindo .


As lagrimas começam a cair , em cada momento triste pareçe que tudo vem pra sua cabeça , eol sei que você não quer lembrar , mas pareçe que aquilo não sai da sua cabeça , ée constante , você se deprime por aquela perda .
Eu ja perdi , vooce um dia tambêm vai perder , ai sim você vai começar a me entender , não achar que estou ficando louca ou algo pareçido , isso são sentimentos que todos um dia vão ter , a perda , oo sentimento de odio ou de tristesa?
Se arrepende de não ter dado tudo oque podia aquela pessoa , só quando você perde você começa a dar valor , antes aquela pessoa estava lá , então não emportava oque você fazia ela ía continuar ali , sempre que você precisava !


então pense , de valor pra quem está com você , ela pode não estar mais aqui quando você precisar ..

Via : http://vicfala.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário